quinta-feira, 4 de julho de 2013

De mal a pior.


   O clima é de mistério no Inter, tanto quanto em relação a contratações e vendas, quanto o time que entrará em campo neste próximo domingo (07-07), contra o Vasco da Gama. Dunga treinou com portões fechados, declarações de que não há proposta alguma oficial diretamente ligada a Leandro Damião foram nos dadas, Nilmar e sua velha novela estão de volta... O que quero dizer com isso? Uma delegação inteira promete novas contratações desde o ano anterior, citando grande nomes do futebol,  criando-nos então, uma iludível esperança de que o time do Internacional, após a contratação de um bom técnico como Dunga, terá um elenco de peso... Contraditoriamente dessas palavras o que vimos são muitos jogadores sendo vendidos e nada, eu disse NADA, de reposição, nem tão pouco a altura da antiga peça, como com jogador médio nível . NADA! Não há contratação para o elenco colorado.
   A velha novela de Nilmar esta de volta, onde desta vez o atual jogador do Catar viria para o Colorado após a venda de Leandro Damião. Será mesmo que Nilmar virá ? O, até então,  nosso camisa nove tem grandes chances de ser vendido mesmo sem grandes informações concretas de quem estaria propondo negociações á Direção Colorada, já a contratação de Nilmar, ainda é uma incógnita, assim como um todo do que vem ocorrendo.
Sr. Luigi, estamos todos pedindo tão somente o que se foi prometido. A torcida pede, o Dunga pediu,  D’Alessandro declarou que precisamos de elenco. A verdade é que hoje, não temos time para ser campeão.  Falta renda? Que Venda o Damião! Precisamos de um bom ataque, o meio campo do Inter ainda esta em aberto com a venda de Fred, o qual deixou ao cofre do Inter cerca de 40 milhões de reais, então não venha nos dizer que não há jogador no mercado, por que existem... existem muitos, o que  falta é interesse e força de vontade em ir atrás de reposição de peças .
   Tudo o que vem acontecendo faz-me convencer cada vez mais de que, para a Direção do Nosso Colorado, o ano de 2013 é um ano de passagem ,onde se faz apenas um passa-tempo para 2014, o ano em que o Gigante da Beira Rio será palco da Copa do Mundo, sobretudo queremos um time, um elenco,  títulos e história para contar. É compreensível que esta temporada não esta sendo fácil devido à falta de uma casa fixa para o time do Inter, entretanto, mas uma coisa não justifica a outra.

   Como se todo este contexto não bastasse, é inegável que o Internacional voltará pior após esta retomada no brasileirão, devido as vendas e falta de reposição. Lentidão !!! Certamente é a palavra mais sensata para a atual direção colorada. Estamos de olho!



Por:  Gabriela Holzschuh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui