terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Alivio na folha de pagamento.


Um começo de semana um tanto quanto turbuloso no Internacional. Guiñazu, não faz mais parte da equipe colorada e embora provado novamente que não se deve criar vínculos sentimentais com jogadores, El Cholo, deixou sua marca registrada em cerca de cinco anos e meio de futebol no Inter, cresceu a cada partida tornando-se titular absoluto. A noticia de sua saída do Inter, entristeceu ainda mais seus fãs, quando soube-se que o vinculo com o Internacional foi desfeito por vontade do jogador. Sem sombra de dúvidas foi um  volante que deixou o carinho, admiração e sua marca no clube do povo.
Dagoberto, também, desfez seu vinculo com o Internacional, isto ainda nesta terça-feira, o até então camisa 20 defendera o Cruzeiro. Dois grandes nomes do Internacional não irão mais defender o mando colorado. Ainda que seja necessário a renovação e a mudança, é essencial saber os passos que se dá, precisamos não só vender jogadores como ter uma recomposição a altura; não grandes nomes, e sim atletas que nos tragam resultado entre as quatro linhas. Willians do Udinese é o nome mais certo até então, o clube gaúcho chegou a um acordo com o clube do volante, que  vem para substituir Guiñazu, a contratação deve ser oficializada até esta sexta-feira. O atacante Caio de 22 anos, que atua atualmente pelo Botafogo, deixou o Rio de Janeiro rumo a Porto Alegre onde realiza exames médicos no Inter, ficaria também, com a vaga de Dagoberto.
 Luigi tomou posse e pediu união para o Inter. Agilidade, é o que eu, como uma humilde torcedora, peço a direção colorada. Que  neste ano de 2013 sejamos Internacional, que saiba a direção não deixar, novamente a peteca cair, pois uma única coisa é certa ; torcedor nenhum quer ver o desastre do Inter de 2012 repetir-se neste ano !


Por : Gabriela Holzschuh
Deixe seu comentário
 Saudações Colorada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui