segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Quem não faz, leva !


Se para um treinador, começar a exercer sua carreira já é um ato , no mínimo delicado/perturbador, para Fernandão és ainda mais. O atual técnico do Inter, e ex capitão do time colorado, passa por uma turbulência de acontecimentos, onde entre esses, esta, a ultima derrota sob o maior rival do Campeão de Tudo.  No ultimo domingo (26-08) Internacional e Grêmio se enfrentaram no Gigante da Beira Rio, o time azul saiu vitorioso por um 1 x 0. Um jogo típico de ‘quem não faz leva’. O Inter teve, e criou inúmeras chances de abrir, e até mesmo virar o placar, principalmente no segundo tempo. Leandro Damião tentou, tentou, mas não era sua noite. Forlán não desencantou. Dagoberto teve pouco tempo para mostrar seu trabalho, pois entrou em certa dos 15 minutos da segunda etapa, também não marcou. Apesar de tudo isso, acredita-se que quem mais tenha peso nessa vitória do Grêmio, seja nosso técnico Fernandão.  Talvez um pouco pela inexperiência, mas mais ainda pelo time que mandou a campo. Dátolo, Dagoberto e Rafael Moura no banco. Pode isso ? É indignante, e preocupante também.
Forlán e Fernandão. Vem-me, preocupação á mente. O atacante  uruguaio recém chegou, e ainda tem toda aquela famosa adaptação, esta certo, sejamos sensatos. Todos precisam de um tempo, mas não há tempo para todos. Forlán desde que chegou no time gaucho não convenceu com um boa futebol, jogou pouquíssimo e não marcou. Talvez ainda venha a fazer muitos gols, mas o Inter atual precisa tomar rápidas atitudes. Não esta jogando bem ? Manda para o banco !Se Forlán não convenceu, o garoto Fred foi o melhor em campo.
Para o segundo turno, esperamos nós colorados, um Inter mais determinado. Um Inter concreto e confiante. Que possa dar uma boa arrancada a qual não se mostrou capaz até agora no campeonato. Isso  tudo tem grande dependência de Fernandão, tal que ainda não achou um time certo para  o Inter, e o torcedor sabe pouquíssimos nomes que são ‘’certeza absoluta’’ na escalação. Inter perdido, mas perdido em si próprio. É um dever gigantesco a ser cumprido, tão grande quanto o Internacional. Hoje a maior ambição colorada é uma classificação para a Libertadores, mas sejamos nós, verdadeiros e sensatos : Muita coisa tem que mudar !
Um Abraço !

Vamos Inter a Nação Colorada esta contigo !
@Gaabi_inter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui