quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cantou de Galo !!


Quarta-feira (18-07-2012)... Dia de futebol. Pelo Independência vimos um jogo corrido de ambos os lados, onde até então, o Colorado não dava espaço para o time da casa... após os 20 minutos, ainda do primeiro tempo, a situação se reverteu. O Inter se perdia em campo, errava passes e como visto na escalação, não tinha um homem de referencia no ataque, o que fez do jogo, uma partida de muita marcação e defesa da parte do time visitante. Nos 90 minutos do jogo o Internacional levou a campo jogadores novos, tal que, alguns desses pensaram mais no individual do que no coletivo. Partida ruim para o time gaucho!
Como se não bastasse o mal desempenho do Colorado na partida, e  também no campeonato, Dagoberto, D’Alessandro e Guiñazu foram amarelados, o meio campista argentino foi expulso, por reclamação.
Se o Inter estava perdido em campo até o momento da expulsão do camisa 10, após isso, o jogo foi inteiramente do Atletico-Mg, fazendo com que assim, logo após sua saída, Guilherme abrisse o placar para o Galo. Leonardo Silva e Escudeiro ampliaram, o Colorado diminuiu com Fred. Placar final Atletico-Mg 3x 1 Internacional.Com este resultado o Galo manteve-se na liderança do Brasileirão, agora com 25 pontos, enquanto o Inter cai para 8°, com 16 pontos e a primeira derrota fora de casa.
No próximo domingo, o Campeão de Tudo, recebe o Atlético-GO ás 16:00h. Precisamos vence. Força torcedor !
Saudações Colorada !
@Gaabi_inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui